Dinheiro e futebol, uma ótima combinação! Por Snoopdogrio

Dinheiro e futebol sempre foi uma ótima mistura, agora então que o Flamengo está disputando as quartas da Libertadores da América então, melhor ainda. Achei du karamba a presidente Patrícia Amorim oferecer aos jogadores 60% das cotas que o clube recebe ao passar de fase. Eles funcionam assim, infelizmente. Mas, pelo menos já sabemos que o Flamengo ganhou uma nova injeção de ânimo. Já sabem que vai ter neguinho correndo pra burro agora até a final.

Quanto mais te defendo, mais você apronta!


Ô meu sérvio predileto, o que está acontecendo com você? A torcida te adora, mas daí a você achar que está acima do bem e do mal, não dá. Poxa, entrar com nova ação contra o Flamengo, justamente quando a presidente do clube está quase acertando sua renovação. Sinto que esta atitude é digna de quem quer sair e está insatisfeito. Sei que o elenco também tem uma parcela de culpa, por excluir o gringo, mas ele deve ser uma mala. O cara joga bola, mas leva ele para dormir na sua casa!

A semente da discórdia!

Dizem que o efeito anti-Pet no grupo do flamengo começou por causa do mesmo dinheiro que serve de estímulo neste momento da Libertadores. No final do brasileiro, Petkovic teria exigido receber um bicho maior que todos os outros jogadores do grupo, ainda exigindo que comissão técnica tinha que ficar de fora. Por causa desse estrelismo, ele virou a ovelha negra para aproximadamente 70% dos jogadores do grupo.

Até morrer com vocês!

Twitter: @poparazzo_real

Sobre Paparazzo Reis

Fotógrafo internacional de celebridades, louco por Burgers e Churrasco, mas sempre acompanhando o Mengão!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s