Domingo, eu vou ao Maracanã… Por Snoopdogrio

É gente, começa o Campeonato Brasileiro e logo de cara temos o jogo dos Hexas. Como sei que vamos brigar pelo Hépta, então vamos logo tirar os Bambis da briga, né? Dia das Mães é indigesto ir ao Maraca, até porque não dá nem tempo de terminarmos aquele almoço caprichado de família e, antes até de ser servida a sobremesa, já estamos a caminho do jogo. Minhas felicitações a todas as mães Rubro-Negras e mães de Rubro-Negros, mesmo que seja freguesa do filho. Meu palpite para o jogo de hoje? Bem acho que Adriano vai fazer três gols para garantir vaga na Copa e homenagear a mãe e a vó.

Rogério efetivado no Mengão!

Foto: Márcia Feitosa/VIPCOMM

A nossa presidente efetivou um cara que eu vejo como um excelente treinador. O cara é boleiro, amigos dos jogadores e entende muito de posicionamente, principalmente defensivo. Posso queimar minha lingua, mas toda vez que o Flamengo lança um novo técnico, é Campeão de títulos importantes. Assim foi com Carpeggiani, Carlinhos e Andrade. Apenas uma vez, quando KL inventou de transformar o Apolinho Washington Rodrigues em treinador é que o Flamengo foi mal das pernas. Penso até que o estilo do Rogério lembra um pouco o treinador Adilson Batista, que admirei como zagueiro e faz um ótimo trabalho como treinador, de um tempinho para cá.

Rogério já deixou o time que joga esta tarde contra o São Paulo pré-escalado: Bruno; Everton Silva, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Toró, Fierro e Kleberson; Petkovic (Michael) e Adriano.

Patrícia já pensa na semifinal da Libertadores!

Enquanto eu já to juntando dinheiro para o Mundial, a nossa presidente é um pouco menos eufórica. Ela está apenas pensando na semifinal da Libertadores, que será realizada depois da Copa do Mundo. Patrícia Amorim quer e fará das tripas coração para renovar o contrato de Petkovic, Adriano e Vagner Love. Levo fé que se o Flamengo conseguir manter este time e, principalmente, andando na linha, treinando e etc, vamos conquistar grandes títulos ainda este ano. Segundo Patrícia, que está acumulando o cargo também de vice de futebol, o fato de Petkovic estar processando o Flamengo não impede a renovação. Ela afirmou que é apenas um desconforto com o setor jurídico do clube. Menos pior.

Tati de “A Princesa e o Plebeu” é a mamãe homenageada do site!

Rubro-Negra de coração, a mamãe Tati, da dupla de funk “A Princesa e o Plebeu”, posou sensual com as cores do Mengão. Será que nós homenageamos ela ou ela que nos deu um belo presente com estas imagens. O que que é isso cidadão?

Até morrer com vocês!

Twitter: @Poparazzo_Real

Sobre Paparazzo Reis

Fotógrafo internacional de celebridades, louco por Burgers e Churrasco, mas sempre acompanhando o Mengão!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s