Como o Mengão jogava contra a La U! Por Alrossi

Olá seguidores do FlamengoHD, hoje começarei minha contribuição no blog, já pensando na batalha chilena de quinta-feira.

Logo depois do jogo de ontem, broxante como disse Leomagamon, um amigo meu veio tirando onda e soltou essa: “O Flamengo não ganha da La U quinta-feira”. Pensei, será que não temos time pra vencer no Chile? Consultei os últimos jogos e… ri!

O Flamengo já ganhou da Universidad outras vezes. Como não lembrar do 7 a 0, pela Copa Mercosul de 1999, quatro gols do Baixinho.

Mas na Copa Mercosul do ano seguinte, 2000, um jogador do atual elenco rubro negro jogou demais e fez os dois gols da partida. Petkovic brilhou no 2 a 0, justamente o placar que precisamos agora.

Tá aí a dica pro Rogério Lourenço, põe o Pet no jogo e o Michael no banco, nem que seja pra se limpar das marcas deixadas pelo brejo baiano de ontem!

Ok, os dois jogos foram no Maraca, e lá na acanhada várzea chilena? Bem, o Mengão jogou muito na Mercosul de 2000, lembr0-me do timaço: Júlio Cesar, Maurinho, Fabão, Fernando, Leonardo Inácio, Leandro Ávila, Rocha, Denilson, Petkovic, Edilson e Adriano.

O confronto com a La U terminou em goleada no Estádio de Santiago, 4 a 0, com Edilson tirando o goleirinho pra dançar no terceiro gol rubro negro, o segundo dele na partida.

Esse é o retrospecto do confronto antes da Libertadores deste ano, e uma grande esperança para acreditarmos que ainda dá pra classificar.

Eu acredito!!!

http://twitter.com/FRNH
http://youtube.com/alrossi

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s