NÃO DÁ PRA FICAR EM CASA! POR SNOOPDOGRIO

Tentei, mas juro que não consigo. Vou pra Churrascaria Estrela do Sul de Botafogo. Aquela ali da praia. Quem quiser se juntar, a mesa será grande. To chegando cedo, para comer muita carne e dar uma acalmada, porque a sensação é aquela de coração saindo pela boca. Tô mais nervoso que no jogo do Hexa. O convite está feito. Aqui não tem lero lero, nem vem cá que eu também quero. Vem cá, alguém consegue ficar em casa, sem pelo menos andar de um lado pro outro?

Amanhã vocês lerão as notícias sobre a renovação do Imperador por aí, mas garanto que o cara já deixou tudo esquematizado e continua no Mengão até o Mundial. Tudo depende da partida de hoje e ele já confessou aos amigos aqui do Blog que vai brocar três hoje. O termo “brocar” com ele é meter gol. Então, podem ir esperando o Flamengo muito agressivo, como há muitos meses não vemos.

Hoje de tarde garanti com os Deuses que estaremos protegidos. São judas já foi avisado do jogão e o manto e a bandeira devidamente benzidos na igreja do CARA lá no Cosme Velho. Lá dentro encontrei outros Rubro-Negros rezando e benzendo suas camisas e bandeiras. Fiquei emocionado e percebi como é importante o Flamengo na vida da gente. Tudo acaba no assunto Flamengo.

Galera, o papo tá bom, mas como eu acho que não tem mais ninguém lendo, pois não tem mais ninguém em casa, vou parar por aqui. Disse e repito, que classicamos hoje e amanhã já compro a faixa, mas no sapatinho.

Ahhhh, um macete, quando os caras tiverem uma falta perigosa, grita um “SAI LOCAAAAA” na hora do chute. Costuma funcionar bem. Minha superstição me diz que temos direito a uma para cada tempo. Entãom não gastem de bobeira.

Até morrer com vocês!

Me sigam no twitter!

Sobre Paparazzo Reis

Fotógrafo internacional de celebridades, louco por Burgers e Churrasco, mas sempre acompanhando o Mengão!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para NÃO DÁ PRA FICAR EM CASA! POR SNOOPDOGRIO

  1. lu de blumenau disse:

    cara eu até queria sair mais aqui em santa tá um frio danado…
    e nem vai passar na tv. vou ter que ver pela net mesmo…
    semana passada eu jurei que nao ia ver esse jogo, mas sabe como é…
    sou flamengo e não desisto nunca…
    entao vamos esperar que são judas opere miliagres hj…

  2. Tiago disse:

    MEEEEEEEEEEEENNNNNNNNGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe um comentário

