Como fica o Fla agora? Por Alrossi

Cabeça inchada e olheira, Nação Rubro-Negra? Foi difícil assimilar o golpe. O entusiasmo era grande, não faltava esperança e, principalmente, confiança na classificação. Não vou eleger culpados, mas o que o Dunga viu no Kleberson e o que Patrícia Amorim pensou quando demitiu Andrade?

Penso. Qual a lógica da magia sobrenatural que encanta no pentacampeão? Só Dunga para responder. O sujeito ser convocado por 45 minutos medianos. 45 minutos em uns 3 anos e o cara vai para a Copa. E no Flamengo, o que fez para estar de novo em campo ontem como titular absoluto, dando aqueles passes pro lado e ainda assim errar alguns?

Outro fato inexplicável é Rogério Lourenço se esgoelar para corrigir o posicionamento de Kleberson, que deixava um buraco no lado esquerdo e não cumpria sua função. Sem qualquer resultado, por minutos intermináveis. Nem tentem argumentar que é um jogador com excelente aplicação tática.

Patrícia Amorim desvende o mistério pra nós, por favor. Adílio é um dos jogadores mais identificados com o Flamengo na história. Como treinador, foi tricampeão carioca de juniores. E, ainda assim, foi demitido na Gávea para dar lugar a Rogério Lourenço.

Rogério acabara de voltar com o vice do Mundial Sub-20, apresentando um péssimo futebol, e assume o lugar de Andrade, campeão brasileiro. Poderá vir a ter boa carreira de treinador, mas não merece ser queimado tão cedo assim.

A ótima atuação do time de Rogério Lourenço, sobretudo do trio Love, Adriano e Petkovic, lavou as almas sedentas de bom futebol dos rubro-negros que, apesar de tudo, brigaram com o travesseiro até o amanhecer. Caímos de pé, dizem as manchetes dos jornais de hoje.

Quem seguirá no lugar do Pet? Vinicius Pacheco e Michael?

Dessa vez o Mengão tinha dinheiro, ótimos jogadores estavam lá, bom apoio logístico, mas em campo o conjunto falhou. Essa conta deve ser assumida pela Diretoria que não soube cumprir com seus deveres, numa clara ausência de competência para adminstrar crises. Cadê o vice-presidente de futebol?

No mais, vida que segue, o Hepta vem aí… Com ou sem Império do Amor!

Eu acredito!!!

http://twitter.com/FRNH
http://youtube.com/alrossi

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s