O próximo trivice é o Brasília! Por Snoopdogrio

Assim como no futebol tivemos Vasco e Botafogo sendo trivices seguidos no estadual, tudo indica que o time do Brasília vai conseguir bater um feito inédito, o de ser trivice seguido Brasileiro de Basquete. O Flamengo venceu a primeira partida das finais contra os brasilienses neste sábado, na Arena da Barra.

O jogo começou tranquilo, com o Flamengaço abrindo 20 pontos de vantagem, mas os caras encostaram no fim. O que importa é que temos muito time e um elenco realmente entrosado e unido, comandado pela dupla de irmãos mais extraordinária do esporte brasileiro, que fazem a diferença na qualidade e na experiência.

Marcelinho e Duda são tão acima da média que poderiam tranquilamente jogar a NBA, mas preferem jogar no Mais Querido do Brasil e ganhar a NBB. Os dois foram grandes responsáveis pela vitória desta tarde, por 88 a 84, mas não podemos esquecer nomes como Hélio, com 27 pontos, e Jefferson, que quase não perde uma cesta de três pontos.

Galera, vamos torcer agora pro Mengão vencer um dos dois jogos na casa dos caras e depois vamos lotar a Arena da Barra e levantar a taça de Campeão Brasileiro de Basquete pela terceira vez seguida.

Quem assistiu à vitória do Mengão e não teve como assistir à final da Liga dos Campeões da Europa, o Flamengo HD, que gosta de qualidade acima de tudo, postou especialmente para vocês os gols de Diego Milito, na vitória do time do nosso grande Júlio Cesar. É por causa dele que postamos este vídeo, com a melhor qualidade do You Tube até o momento.

Vejam também em HD o especial com os melhores momentos:

Até morrer com vocês!

Sigam o Twitter!

Sobre Paparazzo Reis

Fotógrafo internacional de celebridades, louco por Burgers e Churrasco, mas sempre acompanhando o Mengão!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s