Lugar de Nero é em Roma! Por Alrossi

Acabou o Império da Gávea, Adriano tá inda para a Itália. Mas lugar de Imperador não é em Roma? Nesse um ano Adriano pôs fogo na Gávea e no coração da torcida, agora deixa o cara bancar o Nero!

Não dá para incentivar a loucura, mesmo porque tudo indica que o Impera é suicida mesmo. Depois de implorar para não ser confinado junto aos selecionáveis escolhidos por Dunga (e não pelo Brasil), Adriano resolve voltar para justamente onde o problema começou.

Adriano prefere o frio italiano ao calor carioca, o luxuoso puxadinho toscano ao palacete de Búzios, a convivência com o zagueirão Juan e o frangueiro Doni aos manos da Chatuba. O Impera é bom de pé, mesmo com dor, bolha ou queimadura, mas é malzão da cabeça.

Mas também não dá para pedir a continuidade do reinado na Gávea. Aqui o pau come e moleque tem que tá bom de cabeça e melhor ainda dentro de campo, porque senão a Magnética não perdoa.

Hoje todos estão contra a conduta do Adriano. Poxa, o cara não treina, não joga, queima o filme do patrocinador, vai-não-vai com a Joana (quando o certo é vai-e-vem!)…

Tomara que a solidão da Itália melhore sua caixola. Quem sabe treinando em dois períodos, longe dos amigos, da família e da noiva (mas perto do vinho), jogando duas vezes na semana, com bolso mais cheio. Precisa disso mesmo Impera pra se curar? É um pé fora da Gávea e outro calcanhar queimado no tédio, né não?

Mas a vida rubro negra deve seguir, sabendo que jogador moderno não se identica mais com clube e que o Império da Gávea se desfez, mas o Amor continua, nem que seja em seu confortável cafofo, brigando com o CSKA e vendo a Seleção na telona de LED mal passar pela fase de grupos.

O Flamengo não precisa de Montillo ou Washington. Se é para comprar alguém que seja o Love. Nós precisamos é de Amor, de jogador com amor ao rubro negro.

♫ É só o amor, é só o amor.
Que conhece o que é verdade.
O amor é bom, não quer o mal.
Não sente inveja ou se envaidece. ♫

[Youtube=http://www.youtube.com/watch?v=oqbXP3LacFA&hd=1]
http://twitter.com/FRNH
http://youtube.com/alrossi

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Lugar de Nero é em Roma! Por Alrossi

  1. luciane de blumenau/sc disse:

    olha agradecemos pelo que fez ao mengão ano passado..
    mas esse ano…
    só quero ver se lá na roma ele vai treinar e jogar quando e como quer…
    quero ver ele ter essas regalias…srn

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s