Volte logo Imperador! por snoopdogrio

Grande Adriano, quem o critica esquece que você foi artilheiro do Campeonato brasileiro no qual levantamos a taça do Hexa. Impossível relevar tal título, mesmo diante de algumas partidas ruins e faltas a treinos por causa de fins de namoro. O cara, mesmo quando estava acima do peso, conseguiu nos dar muitas alegrias. Imperador marcou 35 gols nesta passagem relâmpago pelo Flamengaço, mas, acima de tudo, conseguiu o que Romário em anos de Mengão apenas tentou, o esperado título Brasileiro.

Existem craques e pangarés, Adriano, sem sombra de dúvida, é craque. Mas o problema é que junto com um craque muitas vezes existem os problemas, sejam de relacionamento, sejam de contusões. Zico, até mesmo em seus melhores momentos, ficava muitos jogos fora do Flamengo, por causa de contusões. Mas, quando jogava, levava o Mengão às grandes vitórias.

Petkovic não é querido pelo restante do elenco e nem pelos funcionários do clube ou sequer pela comissão técnica, mas é um jogadoraço, fora de série, que tantas alegrias já deu ao nosso time. Será que vale se livrar dos problemas também se livrando do tesouro? Penso que não é o caminho.

Se Adriano sempre produziu sem cobranças, sem multas e chegando a hora que bem entende aos treinos, que deixassem ele resolver seus problemas. Lógico que o elenco poderia ficar poluído, cada um achando que pode fazer o que bem entende, mas teria que mostrar em campo o que o bom e velho Imperador mostra. Vocês viram o que ele é capaz de fazer no jogo de volta contra La U. O cara jogou sozinho.

Fico triste apenas pelo fato dele sair sem um jogo de despedida. Se isso realmente acontecer, será uma falta de respeito com aqueles que sempre o apoiaram, acima de qualquer problema. Tenho certeza que o torcedor do Flamengo vai mandar um “É Adriano. É Adriano”, mostrando que estará pronto para cantar um dia de novo: “ÔÔÔÔÔ Imperador voltouuuuu”.

Até morrer com vocês!

Sigam meu twitter!

Sobre Paparazzo Reis

Fotógrafo internacional de celebridades, louco por Burgers e Churrasco, mas sempre acompanhando o Mengão!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s