A COPA PODE SALVAR – POR LEOMAGAMON

‘Boa’ noite Nação. Acabamos de perder o Fla x Flu. Que time em campo hein?!

Prefiro não falar sobre o jogo, quero tentar fazer um exercício otimista para frente. Pela primeira vez vou gostar de interrupção no campeonato. Eu que não sou de Copa do Mundo vou até torcer pra turma do Dunga.

Se para os times embalados a parada pode ser ruim, para gente pode ser a salvação da lavoura. A diretoria terá tempo mais que suficiente pra correr atrás de reforços de verdade, aliás até os de mentira estão em falta na Gávea.

Patrícia acorde ou pessa pra sair! Não se esconda atrás do título brasileiro de 2009, não se esconda atrás de ídolo de piscina, não me venha dizer que o ano é bom, e que o time vai melhorar. Também não me venha com discurso que está prestigiando os “pratas da casa”. To andando pra prata da casa, que em sua maioria é lata da casa, eu quero é JOGADOR.

Voce é a responsável pelo ano ridículo que o Flamengo está fazendo. Tente que as coisas não piorem mais. Honre nossas cores, e seu salário.

Preciso lembrar aqui que a zaga é questionada desde os primeiros jogos do ano? Ou talvez eu tenha que lembrar que fomos eliminados da Taça Guanabara, Taça Rio, Libertadores? Não, não vou lembrar o passado, vou falar do presente… hoje ouvimos “O O O Nós temos treinador!”. Não preciso falar mais nada.

Há tempo, ainda teremos muitas rodadas após a Copa, dá pra recuperar qualquer situação. Mas não espere que a camisa jogue sozinha sempre, o 12o jogador comparece e vide regra é o melhor em campo, mas sem jogador, fica impossível.

O desmanche é iminente, que venha alguém, aliás muitos. Teremos a Copa pra ‘pré temporada’. E precisamos de ATITUDE com urgencia.

Gol de Bruno:

CAMPANHA FLA 2010: 32 Jogos, 20 Vitórias, 5 Empates, 7 Derrotas, 69 Gols Pró, 43 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (69 Gols): Vágner Love (22), Adriano IMPERADOR (15), Bruno Mezenga (4), Vinícius Pacheco (4), Fernando (3), Kléberson (3), Léo Moura (3), Denis Marques (2), Juan (2), Michael (2), Rodrigo Alvim (2), Ronaldo Angelim (2), Bruno (1), David (1), Fierro (1), Petkovic (1), Wallace-Friburguense (contra) (1)

Ainda assim…

LUGAR DE RUBRO-NEGRO SÁBADO CONTRA O GREMIO É NO MARACANÃ.

Leomagamon
http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s