Eu vi o Zico! Mas o problema é depois… Por Snoopdogrio

Voltando a sentir ares Rubro-Negros, foi na Gávea que eu acabei vendo o Galinho de Quintino finalmente encontrar a paz e retornar ao lar. Mas, foi lá que eu vi o Zico, vi o Júnior e vi o Andrade. No campo vi o Obina, vi o Adriano, vi o Bruno e muitos outros, que foram do luxo ao lixo. No início é sempre festa. É tudo uma beleza. Mas, quando a festa está acabando, guardanapo vira bolo e até Rogério lourenço assume no lugar do Hexacampeão Tromba.

Espero que a torcida tenha calma desta vez e deixe o Galinho trabalhar, mas já ia me esquecendo que não dá pra pedir calma à torcida do Flamengo. Ela é movida por paixão, momento e tensão. O pior é que existe uma boa parte desta torcida, que só sabe expressar sua frustração pedindo a cabeça dos menos culpados e vaiando aqueles que depois nos farão chorar.

Enquanto tento entender porque Flamengo e zico estiveram separados por tanto tempo, a ficha ainda não caiu que finalmente ele ganhou força e coragem para assumir este barco. Por isso deixo aqui o meu agradecimento, que quero que seja de cada Rubro-Negro. Pela simples atitude de coragem do Zicão. Por simplesmente ter vontade de mudar o Flamengo para melhor e por mostrar ao mundo que defendo o Manto Sagrado até o fim de sua vida.

Estamos com você meu eterno Camisa 10!

Até morrer com vocês!

Sigam o meu Twitter!

Sobre Paparazzo Reis

Fotógrafo internacional de celebridades, louco por Burgers e Churrasco, mas sempre acompanhando o Mengão!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Eu vi o Zico! Mas o problema é depois… Por Snoopdogrio

  1. cadfla disse:

    Acredito que a função que será exercida pelo ZICO agora o blindará da torcida já que ele estará na estrutura do sistema e não à frente do time exclusivamente.
    Parabéns a nossa presidente pela frieza e capacidade de convencimento já que outros tentaram e não conseguiram chamar o galinho.
    SRN.

Deixe um comentário

