ÔÔÔ O GALINHOOOO VOLTOU! Por Snoopdogrio

Um sonho meu de muitos anos se realizou. Ter Petkovic em campo e o Zico nos bastidores é algo que me fez passar uma das noites mais maravilhosas de toda a minha vida. Estou muito feliz de ver que ele chegou pensando primeiro em ajeitar a casa, arrumando de vez o Ninho do Urubu, fazendo com que tenhamos orgulho do clube ter o melhor CT do Brasil. O Galinho de Quintino já chegou tirando onda. Gente, caiu a ficha de vocês? O futebol do Flamengo está nas mãos de nosso maior ídolo, Zico.

“O ídolo fica para trás e agora quero ser avaliado como dirigente, assim como fui avaliado quando fui técnico. Eu quero que acreditem no meu trabalho e pensem sempre naquilo que será determinado. Até hoje, todos que seguiram as diretrizes que eu criei tiveram um resultado de vitória. Os contratos terão que ser respeitados pelos atletas e pelo clube. O que estiver em contrato terá que ser cumprido pelas duas partes”, afirmou Zico, mostrando não ter medo de críticas.

O Galinho voltou a vestir o Manto Sagrado e foi questionado sobre as contratações, mas ele preferiu dizer que, a partir de agora, não se comenta mais de contratações. “Dirigente não fica falando de nomes de jogadores que vão ser contratados. Dirigente tem que anunciar o negócio fechado”.

O papo que se escuta pelos corredores da Gávea é que três nomes já estariam na manga de Zico. O Sheik Emerson já estaria apenas esperando liberação de seu ex-clube, Renato Abreu já estaria com tudo pronto para ser anunciado ainda esta semana, e o atacante Deivid de Souza, ex-Corinthians e Cruzeiro, que jogou com o Zico na Turquia. Este último, flamenguista desde criança, só estaria vindo ao Flamengo porque o Galinho assumiu a direção de futebol do clube e ele confia em seu trabalho. Zico também tem boas recordações pela qualidade e profissionalismo de Deivid.

Até morrer com vocês!

Sigam meu twitter!

Sobre Paparazzo Reis

Fotógrafo internacional de celebridades, louco por Burgers e Churrasco, mas sempre acompanhando o Mengão!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

