Coluna Mengolândia: Sangue nos olhos move montanhas!

“Bandidos, bandidos, bandidos, time de bandidos!”; “Vai ficar sem jogador, vai ficar sem jogador, vai ficar sem jogador, vai todo mundo preso!” e “Puta que pariu, é o maior assassino do Brasil!”. Foi ouvindo esse tipo de coisa que entrei no Maracanã, hoje, pra assistir a Flamengo e Botafogo.
Confesso que, no primeiro momento, o sentimento de revolta esteve perto de me dominar, mas, num lapso de inteligência, lembrei que era disso que precisávamos, afinal de contas, “com sangue nos olhos”, ninguém nunca foi capaz de nos “bater”. Não que eu me lembre!
Na boa, depois de tudo o que eu vi, nem vou entrar numa de ficar “medindo voz”. Dessa vez, não houve desexpulsão e a hegemonia se fez valer na tranquila! Calamos a boca dos nossos vices preferidos sem esforço algum e saímos de cabeça erguida, algo que, sinceramente, nao acreditava que pudesse acontecer, principalmente, num momento tão delicado como esse que estamos vivendo.
Enfim, queria parabenizar os caras que lutaram por mais essa “conquista”. E já que o verbo da noite foi “matar”, aproveito pra lembrar aos meus amigos botafoguenses que o Flamengo “matou” essa merda de time, com todas as letras e com todas as “provas”.

Sobre Paparazzo Reis

Fotógrafo internacional de celebridades, louco por Burgers e Churrasco, mas sempre acompanhando o Mengão!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s