BR2010 – 8A RODADA – FLAMENGO X BOTAFOGO – POR LEOMAGAMON

Ahhhhh Muleeeeque!!! Mengão estreou 2010 finalmente! O ano começa agora! Vamos lá!

Antes de tudo, e além de todos os motivos óbvios, quero dizer que foi ótimo o Flamengo ter ganho o jogo, porque agora posso dizer sem que pareça uma desculpa que: o que menos me importava no jogo de ontem como Rubro-Negro era o resultado. Eu queria rever o meu time, reencontrar a minha paixão depois de longo e tenebroso mês. Mas, e ainda bem, ganhamos! E com propriedade.

O Mengo entrou em campo sob os olhares desconfiados da Nação, que aliás voltou aos áureos tempos de APOIO FULL TIME! Cantamos e incentivamos o time durante todo o jogo. Logo de cara saudamos o nosso GOLEIRO TITULAR, Marcelo Lomba. Imagino o que não passou na cabeça daquele rapaz sendo agraciado pela Magnética.

Começou o jogo e o time mostrou certo desentrosamento, o Botafogo teve 2 chances em faltas na entrada da área, na primeira mandou na barreira, e na segunda mandou na muralha Lomba que espalmou para escanteio.

Mas com o passar dos minutos, fomos acertando o pé, e nosso jovem ataque conseguiu produzir boas jogadas, como na ótima tabela entre Diogo Mauricio e Vinicius Pacheco, que chutou de pé esquerdo para defesa de Jefferson, seria um golaço.

A melhor chance do 1o tempo veio com Petkovic chutando a esquerda da meta alvinegra, em cruzamento de Kleberson.

O segundo tempo veio, e os times alternavam boas jogadas de ataque, e os goleiros salvando as pátrias. Aos 20 minutos entrou Jobson, crackudo alvinegro, e os botafoguenses se iludiram com um belo drible em Welinton, a rigor foi a única coisa que esse ‘grande’ jogador fez.

O gol! Pet deu um lindo passe açucarado, da marca Petkovic® para VP que cruzou para Paulo Sergio (entrou no lugar de Diego Mauricio minutos antes), marcar e sair comemorando enlouquecido como um legítimo rubro-negro. A festa estava montada no Maraca.

Daí para o fim nada relevante aconteceu nas quatro linhas, mas fora delas o orgulho rubro-negro foi exaltado.

O meu time voltou, a alegria voltou, e eu voltei, senti como se minha alma fosse reencorporada, meu sorriso está de volta, agora eu me reconheço.

Precisamos de um time com sangue, que corra, se dedique e honre nossas cores, o resto a gente providencia da arquiba.

CAMPANHA FLA 2010: 36 Jogos, 22 Vitórias, 6 Empates, 8 Derrotas, 73 Gols Pró, 46 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (73 Gols): Vágner Love (23), Adriano IMPERADOR (15), Bruno Mezenga (4), Vinícius Pacheco (4), Fernando (3), Kléberson (3), Léo Moura (3), Denis Marques (2), Juan (2), Michael (2), Petkovic (2), Rodrigo Alvim (2), Ronaldo Angelim (2), Bruno (1), David (1), Fierro (1), Paulo Sérgio (1), Toró (1), Wallace-Friburguense (contra) (1)

Leomagamon
http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102455594

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s