Frase do dia: Cachorro que come o que não deve acaba na barriga de Urubu! por Snoopdogrio

Sou contra piadas de humor negro, mas esta noite eu não aguentei. Depois da torcida botachorense tentar levar pra dentro de campo os problemas policiais do goleiro Bruno, me senti no direito de dizer que, depois de comer ração humana envenenada, a cachorrada morreu no Maraca, virando comida de Urubu. Espero que continuem com as gozações, enquanto nosso mistão vai ganhando três pontos e subindo na tabela. Imaginem quando as contratações forem liberadas… ai ai ai

Mudando um pouco o assunto, o que foi o Diego Maurício em campo hoje, heim? Cheio de personalidade. Temos que ter paciência com este menino. Ele é uma pedra preciosa e deve ser lapidada com calma. O mais importante é que ele não tem medo de arriscar e arrisca com objetividade.

Gostei muito de ver também a qualidade do novo camisa 1, Marcelo Lomba. A escola de onde saiu Júlio Cesar continua funcionando. Senti mais segurança com ele no gol do que sentia com Bruno. O cara não fica parado em cobrança de falta não. Ele voa pra buscar. Tem muito reflexo e coragem. Estou satisfeito.

Preciso falar de Petkovic? Ahhhhh vou falar. O cara é um monstro. Ídolo maior. E o Marcos Brás queria mandar ele embora. Fala sério. O gringo jogou quase o tempo todo e tem 38 anos. Dando aula pra garotada.

Impressões negativas ficam apenas para o beque de roça Wellington, pro bonde Kléberson e para o maior perdedor de bolas do time, Juan. Mas, tudo bem, o importante é que o time foi bem. Não gostei também da entrada de Camacho. Acho que colocaram o menino no fogo. Não era hora. É o tipo de garoto que tem que entrar em jogos mais tranquilos.

Concordam?

Até morrer com vocês!

Sobre Paparazzo Reis

Fotógrafo internacional de celebridades, louco por Burgers e Churrasco, mas sempre acompanhando o Mengão!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s