BR2010 – Internacional x Flamengo – Por Leomagamon

Salve Nação sofrida e apaixonada! Foi dose ver o Mengo hoje. Dose pra mamute, como diria minha avó!

O jogo começou aberto, o Mengo teve uma ótima chance aos 3 minutos com Petkovic cobrando escanteio e Romulo cabeceando a bola no travessão. Mas no contra ataque o Inter abriu o placar com um belíssimo chute de fora da área de Taison. Indefensável para Lomba, na minha opinião.

Não conseguíamos passar da intermediária, o time não tinha penetração. Aos 11 minutos boa jogada pela esquerda, Juan tocou pra Willians que levou a bola pro meio e recebeu falta. Na cobraça quase gol de cabeça de Jean. 2 minutos depois o mesmo Jean recebe o amarelo por falta dura na lateral direita em Éverton. Descontrole em campo começava.

Aos 18 minutos o Mengo desceu bem pela direita, e a bola chegou rasteira na área, mas sem ninguém para aproveitar. Na verdade, o Flamengo estava sendo envolvido pelo time de reservas do Internacional. O Fla tem a saída de bola muito lenta, é um tal de tocar antes do meio campo, e o Inter todo recomposto.

Aos 26 minutos em bola recuada para Lomba, dominada, ele conseguiu furar bizonhamente. Quase sai gol que seria o lance mais ridículo do Brasileiro 2010.

Aos 32 minutos, um bate rebate na área rubro-negra, a bola bateu em Lomba, Juan, Romulo e escanteio. Mas o Inter continuou pressionando e quase ampliou o placar com o mesmo Taison mandando o sapato de fora da área novamente.

O Inter continuava a chutar de qualquer canto e o Fla parou de atrasar bolas pro Lomba… sinal que ninguém confiava no nosso guarda metas.

Aos 43, em descida do VP pela esquerda, cruzamento por Diego Mauricio que não chutou, não tocou, apenas encostou na bola. Bizarro! Ainda tivemos uma cobrança de escanteio aos 46 mas cabeceamos pra fora.

Voltamos para o 2o tempo com 2 mudanças, Marquinhos em lugar de Romulo e Val Baiano em lugar de Diego Maurício. Esperança renovada.

Logo aos 2 minutos Val Baiano recebeu uma dura falta na entrada da área. Petkovic bateu mal na barreira, no rebote o mesmo gringo isolou a pelota.

Aos 4 minutos Sobis tentou cruzar (será?) e a bola foi no gol. Lomba espalmou e a bola explodiu no travessão, no rebote Taison mandou pra fora.

Um minuto depois VP recebe falta quase na linha da área e foi a vez de Leo Moura cobrar mal.

Aos 10 VP teve 2 chances pra marcar dentro da área do Inter, mas como de praxe, nada feito. No contra ataque os colorados chegaram pela esquerda, Lomba raspou na bola que ainda bateu na trave antes de sair em escanteio.

Enquanto nada demais acontecia, lances bizarros de Lomba se sucediam, péssima reposição de bola, tanto pelo alto quanto por baixo.

Aos 22 minutos, quase gol olímpico do Pet.

Aos 27 minutos entra Borja e Sai VP.

Daí pro fim foi apenas a continuidade da mediocridade do jogo, muito mais de nossa parte. Fim de jogo, perdemos para o time de reservas do Inter e voltam todas as incertezas e desconfianças amenizadas pelas 2 partidas pós-copa.

Precisamos de um time. Temos carencia em TODAS as posições, do goleiro ao presidente.

Ainda assim, e digo mais, por isso mesmo, LUGAR DE RUBRO-NEGRO DOMINGO É NO MARACANÃ NO CLÁSSICO CONTRA O VASCÚ.

CAMPANHA FLA 2010: 39 Jogos, 23 Vitórias, 7 Empates, 9 Derrotas, 75 Gols Pró, 48 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (75 Gols): Vágner Love (23), Adriano IMPERADOR (15), Bruno Mezenga (4), Vinícius Pacheco (4), Fernando (3), Kléberson (3), Léo Moura (3), Petkovic (3), Denis Marques (2), Juan (2), Michael (2), Rodrigo Alvim (2), Ronaldo Angelim (2), Bruno (1), David (1), Diego Maurício (1), Fierro (1), Paulo Sérgio (1), Toró (1), Wallace-Friburguense (contra) (1)

Leomagamon
http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102455594

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s