NOITE DE PÁSCOA!!! BROQUEI GOSTOSO 4 OVOS!!!

Imagem

 

Saudações Rubro-Negras mulambada amiga. Sim, tem festa na favela e é de Páscoa. Que noite, heim? Já são quase 4h da madrugada e eu ainda estou agitado e sem conseguir dormir. O Flamengo não é um timaço, mas tem três jogadores que estão me surpreendendo demais. Elias, a segurança do meio-campo do time, Paulinho, o carregador de piano mais The Flash do planeta de quem estou alucinadamente fã e o Hernane Brocador, claro. O cara além de ser matador, tem estrela, sorte e empatia com a torcida. Dos quatro ovos de Páscoa que ganhei, ele me deu três!

Foi um jogo memorável, onde as imagens dizem mais que palavras. O que dizer desta torcida? Realmente, não existe igual. Penso que os jogadores do Mengão, em respeito aos do Chororô, seguraram um pouco a bola pra não meter seis.

Bem, me despeço comentando que a comemoração com direito a choro do Hernane foi sensacional e que se eu torcesse para a cachorrada, hipótese que nunca existiria, eu ficaria três anos sem vestir a camisa! 

Mengão Sempre!

Sobre Paparazzo Reis

Fotógrafo internacional de celebridades, louco por Burgers e Churrasco, mas sempre acompanhando o Mengão!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

