Empolgado com esse cara! Por Gabriel Reis

Há muitos anos o Flamengo não tinha um jogador tão diferenciado, que fizesse sua nação ter certeza que podia mudar um jogo a qualquer momento. Lembro de alguns, comp Sávio quando surgiu, Romário em todos os momentos, Renato Gaúcho e Petkovic. Vejo o time do Flamengo muito mal armado pelo fraco Cristóvão Borges, mas ao mesmo tempo vejo um time com dois jogadores acima da média, Sheik e Guerrero, além de um garoto muito bom que vem surgindo, Jorge. Salve Jorge! Mas não adianta, o Guerrero é que está no foco de tudo e de todos.  

Vou ser breve, mas gostaria de deixar toda minha indignação com os times gaúchos, em específico o Grêmio, que sempre escolhe jogadores que se destacam nossos para agredir. Eles fizeram rodízio desta vez em cima do mesmo tornozelo do Guerrero. Lembro em 1997 que o mesmo Grêmio do falteiro Dinho caçou o Sávio na final da Copa do Brasil. Óbvio que, com o Sávio fora do jogo, eles conseguiram o empate e o título. Infelizmente, quando o jogador é fraco fisicamente, o vilão leva a melhor! Mas desta vez não, pois agora nosso destaque é um Guerrero. O General Rubro-Negro! Não deu pros gaúchos. 

 
HORA DE PASSAR DE 100 MIL!!!

Para os amigos leitores que ainda não se tornaram Sócios Torcedores e acham que não temos vantagens, façam logo hoje! 

Vejam quanto eu tive de descontos em dois anos recém completados, sem contar que ainda tem como comprar meia da meia! Se fosse contabilizar isso, o desconto era de uns R$3400,00. Detalhe, eu gastei R$960,00 em dois anos de anuidade. Só isso, pra economizar mais do que o triplo do aplicado na ajuda ao clube. 

 

O EFEITO GUERRERO!!!

Após esta vitória com maiúscula apresentação do atacante Paolo Guerrero, penso que nosso plano de Sócio Torcedor chega aos 100 mil até o final de agosto. 

Saudações Rubro-Negras. 

Sobre Paparazzo Reis

Fotógrafo internacional de celebridades, louco por Burgers e Churrasco, mas sempre acompanhando o Mengão!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s