Estão nos deixando sonhar… Por Gabriel Reis

Ahhh esse Flamengo, que tantos anos pedi a Deus e que sempre acabava perdendo pontos bobos nas horas mais importantes. Nunca fui muito fã de soberba e de brincadeiras como essa do Cheirinho, mas o torcedor Rubro-Negro é assim. É uma brincadeira, para deixar tudo mais arriscado. Sim, pois quando dizemos que sentimos cheirinho a todo momento, que “se deixar chegar…”, estamos dizendo para os antis: Se eu não for campeão, pode me zoar que eu mereço. Gostamos de viver perigosamente. O problema, é que nem os antis estão conseguindo entender nada. O Flamengo ganha até quando joga mal. Os que antes eram os piores, hoje se destacam. Pará virou um dos melhores centradores de bola do Brasil, Fernandinho talismã goleador, Gabriel homem dos golaços e por aí vai.


A verdade é que o Zé Ricardo tem o time na mão. Quando barra jogadores de nome como Everton e Guerrero, ele diz ao time “todos tem chances iguais”. Mesmo que tenha poupado os caras por cansaço, pegou bem demais. 
O Flamengo com treinadores da casa sempre foi  sucesso absoluto. Carpeggiane ganhou Mundial, Carlinhos, Andrade e Jaime, nacionais. Agora, tudo parece se repetir. 

Estamos naquele momento que nenhum Rubro-Negro na face da terra pode perder um jogo do Flamengo. Vale tudo, viajar de busão, de carro, avião, detonando os porquinhos e suas economias. Bem, falando nos porquinhos… Quarta-feira, não fosse essa punição absurda, estávamos lá. Ia passar cinco dias direto em SP.

Imagens fantásticas da arquibancada em Cariacica. 👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻 clique aqui
Para fechar, que saudade do Maracanã, mas esse ano parece que é o título “sem teto”. O Flamengo ganha jogando sempre fora de casa. Mas existe isso de fora de casa com o Flamengo? Estava em Cariacica essa semana, na vitória sobre a Ponte Preta. O que vi foi uma torcida das mais apaixonadas, com um gogó incrível. Então, o que seria a casa do Flamengo? No meu entender, o Mundo. Então, sim Antis, temos estádio. Sempre tivemos. Sem mais…

Saudações Rubro-Negras.

Flamengo Sempre.

Obs: Continuem secando. “Secando” = 7 letras. O cheirinho conta com vocês. 

Sobre Paparazzo Reis

Fotógrafo internacional de celebridades, louco por Burgers e Churrasco, mas sempre acompanhando o Mengão!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Estão nos deixando sonhar… Por Gabriel Reis

  1. Michele disse:

    Que lindo! Que amor pelo flamengo desde pequeno. Parabéns pelo lindo texto, só poderia vir de uma pessoa com muita paixão !!!!!! Bjs. Mãe.

Deixe um comentário